Cadastre-se       Acompanhe Seus Pedidos       Dúvidas       Fale Conosco       Como Comprar
Olá visitante! [ACESSAR SUA CONTA]   Carrinho 0 itens
Buscar em
CD DVD FILME DVD MÚSICA BLU-RAY FILME BLU-RAY MÚSICA ELETRÔNICOS OUTROS
CDS
Gêneros
Acústico
Blues
Country / Sertanejo
Dance Music
Gospel / Religiosa
Infantil
Instrumental
Jazz
Latina
MPB / Samba / Forró
mais...
Gêneros
Acústico
Blues
Country / Sertanejo
Dance Music
Gospel / Religiosa
Infantil
Instrumental
Jazz
Latina
MPB / Samba / Forró
mais...
Gêneros
Ação / Aventura
Animação
Clássico
Comédia
Documentário
Drama
Ficção Científica
Guerra
Romance
mais...
Produtos
CD+DVD
Cleaners
DVD+CD
Headphone
Laser Disc
Áudio & Vídeo
Long Play


  POLÍTICAS DE PRIVACIDADE        POLÍTICAS DE USO        TROCAS        SEGURANÇA        FRETE        FORMAS DE PAGAMENTO        FALE CONOSCO


1. Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

2. Nenhum funcionário da Tiranossaurus tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

3. Não divulgaremos para terceiros dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a privacidade.

4. Utilizaremos, com prévia autorização, o endereço de email para informar aos clientes sobre novidades, lançamentos e promoções da Tiranossaurus.

5. Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

  TOPO
Entrega
O tempo de entrega para produtos nacionais pode variar de 1 a 15 dias úteis e o de produtos importados de 5 a 20 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.

No que se refere à disponibilidade dos produtos:

O que é um produto indisponível?
É um produto que não temos em estoque e dependemos da disponibilidade em nosso fornecedor.

Qual o procedimento para encomendar um produto indisponível?
Produtos indisponíveis aparecem com a tarja "Sujeito a disponibilidade no fornecedor". A compra é efetuada da mesma maneira que os produtos disponíveis em nosso site.

O que acontece quando eu compro um produto indisponível?
Após a confirmação do pagamento encaminhamos o pedido ao nosso fornecedor e ainda dependemos da disponibilidade para fazermos a entrega.

O que acontece quando meu pedido tem um ou mais itens indisponíveis?
O envio dos produtos disponíveis poderá ser de imediato mediante autorização do cliente por e-mail sendo necessário a cobrança de novo frete para o envio dos produtos restantes ou aguardar o envio total.

Qual o prazo para receber um produto indisponível?
Nossos fornecedores não nos informam prazo de entrega para esses itens. Caso desejar desistir dos itens restantes os respectivos valores serão devolvidos se não entregarmos os itens de 10 a 30 dias úteis.

O que acontece se o produto indisponível também não é mais disponibilizado pelo nosso fornecedor?
O cliente poderá trocá-lo por outro acertando a diferença de preço se houver ou cancelar o pedido sendo ressarcido do valor pago.

  TOPO
A Tiranossaurus trabalha com dois tipos de serviço de frete em conjunto com os Correios: Sedex e PAC. Abaixo você encontra as características gerais de cada serviço.



Características Gerais
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

Abrangência: Nacional.

Forma de entrega
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.



Características Gerais
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

Abrangência: Nacional.

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

  TOPO
Depósito



A Tiranossaurus trabalha com depósito bancário através do Banco Bradesco. Para sua maior segurança e agilidade na entrega dos produtos, pedimos a gentileza de após o depósito, enviar um email para atendimento@tiranossaurus.com com a data e hora em que o mesmo foi efetuado.

Boleto



Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.

PagSeguro da Uol



O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL e oferece todas as formas de pagamento existentes no mercado. Realiza a transação segura entre os meios de pagamento, criptografando os dados e garantido a sua segurança no ato da compra.

Pagamento Digital



Com o Pagamento Digital é possível realizar o pagamento com os principais cartões de crédito ou ainda transferir o dinheiro direto de sua conta corrente. Sempre contando com toda a segurança do Pagamento Digital, a finalização de sua compra se torna mais rápida e ainda é possível fazer o pagamento parcelado.

  TOPO
Possuímos Certificação Digital (SSL), tecnologia de segurança indispensável para qualquer loja virtual. O certificado SSL é um sistema que criptografa os dados que serão transmitidos entre seu computador e nosso site. Com este recurso, você enviará dados pessoais com total segurança (dados do cartão de crédito, informações confidenciais, etc.), e assegurar-se de que pessoas curiosas ou mal intencionadas não tenham acesso a esses dados em circulação na rede.

Pagando suas compras

Se você optar por pagar suas compras através de seu cartão de crédito, não se preocupe, a operação será totalmente segura pois, no momento da transação, o número de seu cartão é codificado e enviado diretamente para operadora, que fará o débito do valor automaticamente. Trata-se de um pagamento on-line, ou seja, os dados relacionados ao cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados, os mesmos serão manipulados diretamente em sua operadora de cartão de crédito.

  TOPO
1. Embalagem dos Produtos para retorno:

Os produtos a serem devolvidos para a Tiranossaurus deverão estar acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados.

2. Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em sua embalagem original.

3. O cliente poderá efetuar a troca através do e-mail atendimento@tiranossaurus.com.br ou por telefone, obedecendo a seguinte situação:

- Defeito de fabricação

4. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições. Caso o produto vier defeituoso, o cliente NÂO deve tentar efetuar reparo usando nenhum tipo de produto. Apenas entre em contato com nossa equipe.

5. A Tiranossaurus não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail atendimento@tiranossaurus.com.br.

6. Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela Tiranossaurus.

7. Todos os produtos retornados para a Tiranossaurus serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. A Tiranossaurus tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos. No caso do produto não constar mais no estoque e no catálogo de nossos fornecedores, então o cliente será reembolsado.

8. Cobrança de frete para troca:

Em caso de necessidade de troca, o cliente tem a responsabilidade de pagar pelos fretes de ida e volta do produto da sua localização até nossa central e da nossa central de volta ao local de entrega. O Valor do mesmo será informado no e-mail que nossa equipe enviará em resposta à reclamação inicial do cliente.

  TOPO